Atendimento

PERGUNTAS FREQUENTES

1 - Como posso adquirir o cartão Tenda ?

Para adquirir o Cartão Tenda é rápido e simples, Clique e preencha seu formulário de pré-análise.

Veja os documentos que você precisa nos enviar após o preenchimento.

 

Documentos Necessários Pessoa física:

- RG e CPF ou CNH e ser maior de 18 anos.

- Comprovante de residência atualizado*

- Comprovante de renda*

*comprovante de residência e renda não são obrigatórios, mas ajudam na análise;

 

Documentos Necessários Pessoa Jurídica:

- Ter no mínimo 6 meses de abertura CNPJ

- Empresa Tipo "Individual" (ME,EPP): CPF e RG do proprietário;

- Empresa Tipo "Associações, Entidades, Escolas, Igrejas, Ong's, Condomínios, Creches, Clubes": Ata de Eleição(Ata de Assembleia ou Ata de posse), CPF e RG dos responsáveis discriminados na Ata.

- Empresa tipo "Sociedade": CPF e RG dos Sócios;

Ressaltamos que a aprovação da proposta de adesão do cartão estará sujeita à análise de crédito e liberação posterior.

2 - A minha proposta foi aprovada. O que devo fazer?

O prazo de recebimento do Cartão Tenda é de até 15 dias úteis em seu endereço de correspondência. Nesse período é possível comprar utilizando o número do CPF e a senha do Cartão Tenda que é enviada via SMS no seu telefone de cadastro.

Aproveite os benefícios do cartão

- Até 45 dias para pagar suas compras

- Parcelamento para produtos de bazar em até 10x sem juros ou em até 12x com juros de 0,99% a.m.**

- Recebimento de suas faturas por e-mail

- As informações do seu cartão na palma da sua mão com o novo aplicativo cartão tenda desenhado especialmente para você.

- Pagamento das faturas em qualquer loja Tenda ou em banco.***

- Liberação imediata do limite quando a fatura é paga na loja.***

- Campanhas e promoções exclusivas.

- Seguros- Bolso protegido e Odontológico

** Transações com juros, parcelamento válido apenas para o setor de bazar das lojas. Consulte taxas e condições pessoalmente ou ligue na Central de Relacionamento do Cartão *** Pagamento em loja, apenas dinheiro. *** Sujeito a operacionalidade do sistema. Para ter o prazo é necessário consultar a tabela com o melhor dia de compras do cartão*

3 - Por que a minha proposta foi negada ?

Agradecemos o seu interesse em ser nosso cliente. Todas as propostas de abertura do Cartão Tenda são recebidas pela empresa e submetidas à análise de crédito, que leva em consideração um conjunto de dados cadastrais baseada na política interna de concessão de crédito. Se houver interesse é possível fazer uma nova solicitação de analise para adesão do cartão no prazo de 30 dias.

4 - Recebi meu cartão, como faço para desbloquear ?

Enviamos o seu cartão bloqueado para garantir sua segurança. Para fazer o desbloqueio é só entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através dos telefones 4001 0040 para Capital e Região Metropolitanas e 0800 770 1828 para Demais Localidades, escolha a opção 2 do menu eletrônico e depois a opção 1, em seguida escolha novamente a opção 1, digite os dados solicitados e desbloqueie seu cartão. Aproveite todas as vantagens do seu Cartão Tenda!

5 - Como cadastrar a senha no meu cartão ?

Para cadastrar sua senha entre em contato com a nossa Central de Atendimento escolha a opção 2 do menu eletrônico e depois a opção 1, em seguida escolha novamente a opção 2, digite os dados solicitados, por último cadastre sua senha de 4 números que não pode iniciar com 00. **

**Lembre-se: a senha do seu Cartão Tenda é confidencial e intransferível. Nunca informe a sua senha para terceiros e não deixe essa informação disponível junto com o cartão.

6 - Esqueci a minha senha. O que devo fazer?

Para cadastrar uma nova senha você precisa entrar em contato com a Central de Atendimento Cartão Tenda através dos números 4001-0040 para (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 770 1828 (demais localidades), após escolha a opção 2 do menu eletrônico e depois a opção 9, você será atendido por um de nossos colaboradores que irão te auxiliar.

7 - Não recebi o meu Cartão. O que devo fazer ?

O prazo de entrega do cartão é de aproximadamente 15 dias úteis após a data de aprovação da proposta de adesão. Caso já tenha ultrapassado o prazo de entrega, você poderá solicitar a segunda via de seu cartão através do Chat aqui mesmo no site.

A segunda via do cartão poderá ser solicitada apenas pelo titular.

8 - Perdi meu cartão como faço para bloqueá-lo ?

 

Você pode bloquear seu cartão através do Internet Card ou pelo Aplicativo Cartão Tenda *, para acessar tenha em mãos seu CPF e senha do cartão.

Por segurança efetue o bloqueio de seu cartão o mais breve possível caso ocorra a perda ou roubo.

*O Aplicativo pode ser baixado tanto pelo Google Play  como pelo Apple Store.

9 - Como consultar meu limite de crédito disponível para compras, saldo para próxima fatura ?

 

Você poderá consultar seu limite de crédito e saldo disponível entre outras informações através do Internet Card  ou pelo Aplicativo Cartão Tenda, para acessar tenha em mãos seu CPF e senha do cartão.

10 - Como faço para emitir a segunda via da minha fatura ?

 

Para imprimir ou visualizar a sua fatura acesse o Internet Card  ou se preferir consulte o código de barras no Aplicativo Cartão Tenda, o acesso é feito com o CPF e a senha de seu cartão.

Não esqueça que o Cartão Tenda agora é totalmente digital, você recebera sua fatura sempre por e-mail. Mantenha seu e-mail atualizado para que a entrega seja feita.

11 - Onde posso pagar minha Fatura ?

Sua fatura pode ser paga em qualquer* banco, casas lotéricas ou nas lojas Tenda Atacado**.

*Para pagamento realizado no banco ou casas lotéricas o prazo de compensação (liberação do limite) será de 3 a 5 dias uteis.

**Liberação imediata do limite quando a fatura é paga na loja Tenda Atacado em dinheiro, sujeito a operacionalidade do sistema.

12 - Como faço para aumentar o limite de crédito do Cartão Tenda ?

A manutenção do limite é solicitada somente pelo titular do cartão, que deverá encaminhar os documentos digitalizados através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. o prazo de analise são de 3 dias uteis após a validação dos documentos.

Ou se preferir dirija-se em uma loja Tenda Atacado e apresente a documentação no Balcão de Atendimento, após entre em contato com a Central de Atendimento para validação de dados. O contato pode ser feito pela cabine de atendimento na loja.

Após validação o prazo de analise são de 3 dias uteis;

• A documentação é entregue na loja, mas a solicitação de manutenção de limite deve ser feita na central de atendimento.

Documentação necessária Pessoa Física

Último holerite (exceto férias, 13º e adiantamento) ou 90 últimos dias de extrato bancário ou Três faturas pagas de um mesmo cartão de crédito.

Documentação necessária Pessoa Jurídica

Três notas fiscais de maior valor de três fornecedores diferentes ou extrato bancário dos últimos 90 dias da conta em nome da empresa ou três faturas pagas de um mesmo cartão de crédito em nome da empresa;

•. Sujeito a análise de crédito.

13 - Qual o melhor dia de compra do meu cartão ?

 

No Cartão Tenda você tem até 45 dias para pagar sem juros.

Consulte AQUI o melhor dia de compras ou acesse o Aplicativo Cartão Tenda, onde você tem a opção de incluir a data do melhor dia de compra no calendário do seu celular.

14 - Como solicito a alteração de endereço em meu cadastro ?

Para atualização de endereço encaminhe seus dados através do Chat aqui mesmo no site.

Dados necessários para a atualização:

CPF, CEP, RUA, BAIRRO, CIDADE, Nº, TELEFONE e E-MAIL.

Lembre-se que manter seu cadastro sempre atualizado é muito importante para que você continue aproveitando os benefícios do Cartão Tenda.

15 - Gostaria de incluir um cartão adicional em minha conta. Como faço ?

Entre em contato com nossos canais de atendimento e incluiremos seu adicional sem nenhum custo.

Encaminhe os dados da pessoa que deseja incluir através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou se preferir entre em contato com nosso Chat aqui mesmo no site e informe o Nome completo, CPF, Data de nascimento e RG. Você pode fazer o pedido de até quatro cartões adicionais, mas eles só podem ser solicitados apenas para maiores de 18 anos.

É importante lembrar que o titular do cartão terá o total controle das despesas.

O cartão adicional pode ser incluso apenas pelo titular da conta.

16 - Tenho interesse no plano Odontológico, Como posso adquirir ?

Que bom que se interessou em nosso plano odontológico.

O plano possui uma cobertura ampla e conta com rede própria e credenciada a mais completa assistência odontológica para você e sua família.

Para saber mais informações CLIQUE AQUI

17 - Não consigo acessar a área do cliente, o que eu faço?

Para acessar a Área do Cliente do CartãoTenda, basta seguir os passos abaixo:

1- Acessar www.cartaotenda.com.br

2- Clicar em "Acesse sua conta" (botão na parte superior da tela)

O acesso é feito com CPF e senha do cartão.

Para garantir o acesso é necessário ter seu cadastro atualizado com a central.

18 - Onde posso consultar o Contrato e as Tarifas?

Para consultar o contrato e as tarifas do Cartão Tenda CLIQUE AQUI.

19 - Qual é o prazo para que meu pagamento seja compensado?

Internet Banking - o prazo máximo para a compensação é de até 72 horas úteis, mas pode acontecer de o pagamento ser liberado antes, dependendo da compensação feita no banco. Mesmo assim, é bom sempre contar com a demora de 3 dias úteis para não ter surpresas.

Agências bancarias ou lotérica – Em até 5 dias uteis.

O uso bem empregado dos recursos oferecidos pela tecnologia pode nos poupar valiosos momentos de tempo que seriam gastos em filas, mas para beneficia-lo oferecemos a possibilidade do pagamento de sua fatura em nossas lojas onde seu crédito é liberado na hora.

Quando falamos em compensação, é sempre preciso lembrar dos dias úteis, pois nos fins de semana e feriados o banco não compensa pagamentos.

O horário em que a transação é realizada também pode fazer diferença, porque os pagamentos feitos à noite só irão para a compensação no próximo dia útil.

20 - Como faço para negociar minha dívida?

Para negociar seu débito acesse o Chat Cobrança Aqui .

21 - Minhas dúvidas não estão aqui e agora, o que eu faço ?

Todas as suas dúvidas poderão ser esclarecidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou ainda se quiser poderá falar conosco através dos telefones 4001 0040 (Capital e Região Metropolitanas) e 0800 770 1828 (Demais Localidades).

Entre em contato conosco

Dúvidas? Consulte nossa página de dúvidas frequentes AQUI ou entre em contato conosco no cliente@voxcred.com.br.

Você também pode nos mandar uma mensagem em nosso site.