Atendimento

PERGUNTAS FREQUENTES

1 - Como posso adquirir o cartão Tenda ?

Para adquirir o Cartão Tenda é rápido e simples, Clique e preencha seu formulário de pré-análise.

Veja os documentos que você precisa nos enviar após o preenchimento.

 

Documentos Necessários Pessoa física:

- RG e CPF ou CNH e ser maior de 18 anos.

- Comprovante de residência atualizado*

- Comprovante de renda*

*comprovante de residência e renda não são obrigatórios, mas ajudam na análise;

 

Documentos Necessários Pessoa Jurídica:

- Ter no mínimo 6 meses de abertura CNPJ

- Empresa Tipo "Individual" (ME,EPP): CPF e RG do proprietário;

- Empresa Tipo "Associações, Entidades, Escolas, Igrejas, Ong's, Condomínios, Creches, Clubes": Ata de Eleição(Ata de Assembleia ou Ata de posse), CPF e RG dos responsáveis discriminados na Ata.

- Empresa tipo "Sociedade": CPF e RG dos Sócios;

Ressaltamos que a aprovação da proposta de adesão do cartão estará sujeita à análise de crédito e liberação posterior.

2 - A minha proposta foi aprovada. O que devo fazer?

O prazo de recebimento do Cartão Tenda é de até 15 dias úteis em seu endereço de correspondência. Nesse período é possível comprar utilizando o número do CPF e a senha do Cartão Tenda que é enviada via SMS no seu telefone de cadastro.

Aproveite os benefícios do cartão

- Até 45 dias para pagar suas compras

- Parcelamento para produtos de bazar em até 10x sem juros ou em até 12x com juros de 0,99% a.m.**

- Recebimento de suas faturas por e-mail

- As informações do seu cartão na palma da sua mão com o novo aplicativo cartão tenda desenhado especialmente para você.

- Pagamento das faturas em qualquer loja Tenda ou em banco.***

- Liberação imediata do limite quando a fatura é paga na loja.***

- Campanhas e promoções exclusivas.

- Seguros - Bolso protegido e Odontológico

- Compras nas lojas portando senha do cartão e CPF

** Transações com juros, parcelamento válido apenas para o setor de bazar das lojas. Consulte taxas e condições pessoalmente ou ligue na Central de Relacionamento do Cartão *** Pagamento em loja, apenas dinheiro. *** Sujeito a operacionalidade do sistema. Para ter o prazo é necessário consultar a tabela com o melhor dia de compras do cartão*

3 - Por que a minha proposta foi negada ?

Agradecemos o seu interesse em ser nosso cliente. Todas as propostas de abertura do Cartão Tenda são recebidas pela empresa e submetidas à análise de crédito, que leva em consideração um conjunto de dados cadastrais baseada na política interna de concessão de crédito. Se houver interesse é possível fazer uma nova solicitação de analise para adesão do cartão no prazo de 30 dias.

4 - Recebi meu cartão, como faço para desbloquear ?

Enviamos o seu cartão bloqueado para garantir sua segurança. Para realizar o desbloqueio entre em contato com um de nossos Canais de Relacionamento via Whatsapp (11) 9 4586-9491 ou através dos telefones 4001 0040 para Capital e Região Metropolitanas e 0800 770 1828 para Demais Localidades, escolha a opção 2 e siga as instruções. Após o desbloqueio aproveite todas as vantagens do seu novo Cartão TENDA!

5 - Como cadastrar a senha no meu cartão ?

Para cadastrar sua senha entre em contato com nosso Canal de Relacionamento: Whatsapp (11) 94586-9491  siga todas as intruções e por fim cadastre sua senha de 4 dígitos lembrando que não poderá iniciar com o número 0. **

**Lembre-se: a senha do seu Cartão Tenda é confidencial e intransferível. Nunca informe a sua senha para terceiros e não deixe essa informação disponível junto com o cartão.

6 - Esqueci a minha senha. O que devo fazer?

Para cadastrar uma nova senha entre em contato com nosso Canal de Relacionamento: Whatsapp (11) 94586-9491 escolha a opção 2. Esqueceu | Trocar senha. Siga todas as instruções até concluir sua solicitação.

7 - Não recebi o meu Cartão. O que devo fazer ?

O prazo de entrega do cartão é de aproximadamente 15 dias úteis após a data de aprovação da proposta de adesão. Caso já tenha ultrapassado o prazo de entrega, você poderá solicitar a segunda via de seu cartão através do Chat aqui mesmo no site.

A segunda via do cartão poderá ser solicitada apenas pelo titular.

8 - Perdi meu cartão como faço para bloqueá-lo ?

 

Você pode bloquear seu cartão por meio de nossos Canais de Relacionamento Internet Card - Aplicativo Cartão Tenda ou via Whatsapp para acessar tenha em mãos seu CPF e senha do cartão.

Por segurança efetue o bloqueio de seu cartão o mais breve possível caso ocorra a perda ou roubo.

*O Aplicativo pode ser baixado tanto pelo Google Play  como pelo Apple Store.

9 - Como consultar meu limite de crédito disponível para compras, saldo para próxima fatura ?

 

Você poderá consultar seu limite de crédito, saldo disponível e 2° via de fatura... entre outras informações através do Internet Card  aplicativo Cartão Tenda ou via Whatsapp (11) 94586-9491 para acessar tenha em mãos seu CPF e senha do cartão.

10 - Como faço para emitir a segunda via da minha fatura ?

 

Para imprimir ou visualizar a sua fatura acesse o Internet Card caso preferir consulte o código de barras no Aplicativo Cartão Tenda o acesso é realizado com o número do CPF e a senha de seu cartão ou via Whatsapp (11) 4586-9491.

Não esqueça que o Cartão Tenda agora é totalmente digital, você receberá sua fatura sempre por e-mail. Mantenha seu e-mail atualizado para que a entrega seja realizada.

11 - Onde posso pagar minha Fatura ?

Sua fatura pode ser paga em qualquer* banco, casas lotéricas ou nas lojas Tenda Atacado**.

*Para pagamento realizado no banco ou casas lotéricas o prazo de compensação (liberação do limite) será de 3 a 5 dias uteis.

**Liberação imediata do limite quando a fatura é paga na loja Tenda Atacado em dinheiro, sujeito a operacionalidade do sistema.

12 - Como faço para aumentar o limite de crédito do Cartão Tenda ?

A manutenção do limite é solicitada somente pelo titular do cartão, que deverá encaminhar os documentos digitalizados através do nosso Canal de Relacionamento: Whatsapp (11) 94586-9491 prazo de análise são de 3 dias uteis após a validação dos documentos.

Ou se preferir dirija-se em uma loja Tenda Atacado e apresente a documentação no Balcão de Atendimento, após entre em contato com a Central de Atendimento para validação de dados. O contato pode ser feito pela cabine de atendimento na loja.

Após validação o prazo de analise são de 3 dias uteis;

• A documentação é entregue na loja, mas a solicitação de manutenção de limite deve ser feita na central de atendimento.

Documentação necessária Pessoa Física

- Três últimos holerites (exceto férias, 13º e adiantamento)
- Extrato bancário dos últimos 90 dias
- Três faturas pagas de um mesmo cartão de crédito.

Documentação necessária Pessoa Jurídica

Três notas fiscais de maior valor de três fornecedores diferentes ou extrato bancário dos últimos 90 dias da conta em nome da empresa ou três faturas pagas de um mesmo cartão de crédito em nome da empresa;

•. Sujeito a análise de crédito.

13 - Qual o melhor dia de compra do meu cartão ?

 

No Cartão Tenda você tem até 45 dias para pagar sem juros. 

Confira a melhor data:

Vencimento 01 - melhor dia de compra - Dia 17
Vencimento 03 - melhor dia de compra - Dia 19
Vencimento 05 - melhor dia de compra - Dia 21
Vencimento 08 - melhor dia de compra - Dia 24
Vencimento 10 - melhor dia de compra - Dia 26
Vencimento 12 - melhor dia de compra - Dia 28
Vencimento 15 - melhor dia de compra - Dia 01
Vencimento 17 - melhor dia de compra - Dia 03
Vencimento 20 - melhor dia de compra - Dia 06
Vencimento 22 - melhor dia de compra - Dia 08
Vencimento 25 - melhor dia de compra - Dia 11
Vencimento 28 - melhor dia de compra - Dia 14

14 - Como solicito a alteração de endereço em meu cadastro ?

Para atualização de endereço encaminhe seus dados para nosso Canal de Relacionamento: Whatsapp (11) 94586-9491.

Dados necessários para a atualização:

CPF, CEP, RUA, BAIRRO, CIDADE, Nº, TELEFONE e E-MAIL.

Lembre-se que manter seu cadastro sempre atualizado é muito importante para que você continue aproveitando os benefícios do Cartão Tenda.

15 - Gostaria de incluir um cartão adicional em minha conta. Como faço ?

Entre em contato com nosso Canal de Relacionamento e incluiremos seu adicional sem nenhum custo.

Encaminhe os dados da pessoa que deseja incluir por meio de nosso Canal de Relacionamento: Whatsapp (11) 94586-9491 informe o Nome completo, CPF, Data de nascimento e RG. Você pode fazer o pedido de até quatro cartões adicionais, mas eles só podem ser solicitados apenas para maiores de 18 anos.

É importante lembrar que o titular do cartão terá o total controle das despesas.

O cartão adicional pode ser incluso apenas pelo titular da conta.

16 - Tenho interesse no plano Odontológico, Como posso adquirir ?

Que bom que se interessou em nosso plano odontológico.

O plano possui uma cobertura ampla e conta com rede própria e credenciada a mais completa assistência odontológica para você e sua família.

Para saber mais informações CLIQUE AQUI

17 - Não consigo acessar a área do cliente, o que eu faço?

Para acessar a Área do Cliente do CartãoTenda, basta seguir os passos abaixo:

1- Acessar www.cartaotenda.com.br

2- Clicar em "Acesse sua conta" (botão na parte superior da tela)

O acesso é feito com CPF e senha do cartão.

Para garantir o acesso é necessário ter seu cadastro atualizado com a central.

18 - Onde posso consultar o Contrato e as Tarifas?

Para consultar o contrato e as tarifas do Cartão Tenda CLIQUE AQUI.

19 - Qual é o prazo para que meu pagamento seja compensado?

Internet Banking - o prazo máximo para a compensação é de até 72 horas úteis, mas pode acontecer de o pagamento ser liberado antes, dependendo da compensação feita no banco. Mesmo assim, é bom sempre contar com a demora de 3 dias úteis para não ter surpresas.

Agências bancárias ou lotérica – Em até 5 dias úteis.

O uso bem empregado dos recursos oferecidos pela tecnologia pode nos poupar valiosos momentos de tempo que seriam gastos em filas, mas para beneficiá-lo oferecemos a possibilidade do pagamento de sua fatura em nossas lojas onde seu crédito é liberado na hora.

Quando falamos em compensação, é sempre preciso lembrar dos dias úteis, pois nos fins de semana e feriados o banco não compensa pagamentos.

O horário em que a transação é realizada também pode fazer diferença, porque os pagamentos feitos à noite só irão para a compensação no próximo dia útil.

20 - Como faço para negociar minha dívida?

Para negociar seu débito acesse o Chat Cobrança Aqui .

21 - Minhas dúvidas não estão aqui e agora, o que eu faço ?

Todas as suas dúvidas poderão ser esclarecidas por meio de nossos Canais de Relacionamento: Whatsapp (11) 94586-9491 ou ainda se quiser poderá falar conosco através dos telefones 4001 0040 (Capital e Região Metropolitanas) e 0800 770 1828 (Demais Localidades).

Entre em contato conosco

Dúvidas? Consulte nossa página de dúvidas frequentes AQUI ou entre em contato conosco no Whatsapp (11) 94586-9491

Você também pode nos mandar uma mensagem em nosso site.