Canais Digitais

A Voxcred está cada vez mais digital e mais perto de você.

Acesse nossos canais digitais onde estiver e quando quiser!

 

Aplicativo Cartão Tenda

Aplicativo Cartão Tenda

Comodidade e praticidade ao alcance de suas mãos, em qualquer hora e lugar baixe nosso aplicativo no Google Play ou App Store.
Central de Atendimento

Central de Atendimento

4001-0040 para (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 770 1828 (demais localidades) de segunda a sábado das 08:00 ás 21:00 horas.
Portal do Cliente

Portal do Cliente

Acesso fácil e seguro, com CPF e a senha de seu cartão pelo portal do cliente.
Auto-atendimento em Loja

Auto-atendimento em Loja

Você também pode optar pelo auto-atendimento em uma de nossas lojas. Basta dirigir-se a loja Tenda Atacado mais próxima de você! Consulte nossas unidades AQUI.


Ouvidoria

A Ouvidoria do Cartão Tenda tem como missão representar os interesses dos clientes de informa imparcial, buscando mediar os conflitos e resolver os imprevistos. Se sua reclamação foi tratada em nossos canais de atendimento, mas a solução apresentada não foi satisfatória, a questão poderá ser reexaminada pela Ouvidoria. Caso seja esta a sua situação, encaminhe sua manifestação juntamente com o protocolo de atendimento para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entre em contato pelo telefone 0800-777-5885 de segunda a sexta das 09:00hs às 17:00hs.

Entre em contato conosco

Dúvidas? Consulte nossa página de Dúvidas Frequentes AQUI ou entre em contato conosco no
faleconosco@voxcred.com.br.

Você também pode nos mandar uma mensagem em nosso site.